EDUCAÇÃO

Inscrições encerram no dia 18 de setembro

Publicado em 13 de setembro de 2009

Mais de cem instituições, projetos e profissionais já estavam inscritos até o final de agosto para concorrer à 12ª edição do Prêmio Educação RS 2009. A indicação é aberta ao público e conta com a participação de docentes, representantes de instituições de ensino, poder público, organizações não-governamentais, sindicatos e profissionais ligados à área da Educação de todo o estado.

As inscrições se encerram no dia 18 de setembro. As indicações podem ser feitas por meio de formulário disponível no site www.sinprors.org.br/premio

O finalista de cada categoria será conhecido no dia 5 de outubro. Os vencedores serão revelados em solenidade específica e premiados com a estatueta Pena Libertária, no dia 16 de outubro, em Porto Alegre. A premiação instituída pelo Sinpro/RS destaca um projeto, um profissional e uma instituição comprometidos com a Educação de qualidade, com a promoção da cidadania, a democratização da sociedade e o acesso da população ao conhecimento e à Educação. A comissão julgadora também avalia a relação das propostas educacionais com as comunidades nas quais estão inseridas.

Comentários