EDUCAÇÃO

Comemorações marcaram a data

Publicado em 5 de novembro de 2012

O Sinpro/RS realizou uma série de atividades de lazer, esporte e entretenimento em várias cidades para comemorar o Dia do Professor. Confira alguns registros abaixo e acesse na página do Sinpro/RS no Facebook os álbuns de fotos das atividades:

PORTO ALEGRE – Jantar-baile, em 27/10, reuniu 280 professores | Foto: Daiane Cerezer

Foto: Daiane Cerezer

PORTO ALEGRE – Jantar-baile, em 27/10, reuniu 280 professores

Foto: Daiane Cerezer

CRUZ ALTA – Rodízio de pizzas com os professores no dia 23 de outubro

Foto: Divulgação

CRUZ ALTA – Rodízio de pizzas com os professores no dia 23 de outubro

Foto: Divulgação

SÃO LEOPOLDO – O 15º Torneio Esportivo do Sinpro/RS no dia 6/10 no ginásio da Fundação Liberato (NH). A atividade contou com a participação de mais de 60 professores e funcionários da F. Liberato, IENH, Feevale e Pio XII e São Luis (SL). No vôlei misto, a Feevale ficou em primeiro lugar e a Liberato ficou em segundo. No Futsal, o São Luis ficou em primeiro, a Feevale em segundo e Liberato em terceiro. A confraternização foi na Galeteria Primavera. | Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SÃO LEOPOLDO – O 15º Torneio Esportivo do Sinpro/RS no dia 6/10 no ginásio da Fundação Liberato (NH). A atividade contou com a participação de mais de 60 professores e funcionários da F. Liberato, IENH, Feevale e Pio XII e São Luis (SL). No vôlei misto, a Feevale ficou em primeiro lugar e a Liberato ficou em segundo. No Futsal, o São Luis ficou em primeiro, a Feevale em segundo e Liberato em terceiro. A confraternização foi na Galeteria Primavera.

Foto: Divulgação

 

 

Comentários