EDUCAÇÃO

Professores do UniRitter se reúnem no dia 10

Apesar da decisão do presidente do TST, Ives Gandra Martins Filho, que revoga a suspensão das demissões seguem negociações entre o sindicato e a instituição
Da Redação / Publicado em 8 de janeiro de 2018
Professores farão nova reunião no dia 10 de janeiro

Foto: AssCom-Sinpro/RS

Professores farão nova reunião no dia 10 de janeiro

Foto: AssCom-Sinpro/RS

Na próxima quarta-feira, 10 de janeiro, às 16 horas, será realizada reunião com os professores despedidos do UniRitter para a continuidade do processo de negociação em curso. No encontro, será avaliada a proposta já encaminhada pela instituição que contempla o pagamento do Plano de Saúde até o mês de junho para o professor e seus dependentes e a manutenção dos descontos de mensalidade já concedidos até a conclusão do curso. Também serão esclarecidos os procedimentos para a formalização das rescisões daqueles que já expressaram intenção de não permanecer na instituição.

JUSTIÇA – Na última sexta-feira, 5, a Laureate obteve a revogação da liminar que suspendia as demissões. A decisão foi deferida pelo Presidente do TST Ives Gandra Martins Filho. Porém, a instituição comunicou ao Sinpro/RS que continuaria as tratativas em andamento. De acordo com o diretor do Sinpro/RS, Amarildo Cenci, “o sindicato  tomará as medidas judicias cabíveis e reafirma que o processo de negociação é fundamental para a solução do impasse instaurado”.

Comentários