EDUCAÇÃO

Prazo para indicações ao Prêmio Educação RS estendido até 12 de setembro

Professores e a sociedade em geral podem fazer indicados nas categorias Projeto, Instituição e Profissional para a 24ª edição da premiação
Da Redação / Publicado em 3 de setembro de 2021

Foto: Igor Sperotto

Foto: Igor Sperotto

Foi estendido em uma semana o prazo para indicações ao Prêmio Educação RS. Agora, professores e a sociedade em geral terão até 12 de setembro para enviarem ao Sinpro/RS as informações de seus indicados nas categorias Projeto, Instituição e Profissional para a 24ª edição da premiação.

Em 2021, a seleção dos laureados pretende dar destaque às ações desenvolvidas por professores, projetos e instituições de ensino no Rio Grande do Sul durante a pandemia de covid-19. No último ano, em 2020, a premiação inovou ao homenagear pela primeira vez todos os docentes do ensino privado por seu trabalho em um período tão atípico, como o primeiro ano da pandemia. Ao todo, foram mais de 22 mil certificados de premiação emitidos e entregues aos professores.

INDICAÇÕES – As indicações para as três categorias podem ser feitas pelo site do evento. No espaço, podem ser anexados documentos, fotos e vídeos sobre o trabalho realizado ou detalhamento escrito das ações. Os três pré-selecionados serão divulgados em setembro. Os professores associados ao Sinpro/RS escolherão os vencedores por votação on-line.

Acesse o site https://premioeducacao.sinprors.org.br/.

Criado pelo Sindicato em 1998, o Prêmio já agraciou 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.

Comentários