GERAL

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 1998

ERRAMOS na edição anterior o nome do músico e professor Paulo Gaiger na segunda capa, que saiu “Geiger”. O mesmo ocorreu com a palavra lisonjeada que, escapando à revisão e ao corretor ortográfico, saiu com “g” na seção de cartas, na mensagem da professora Tânia Ramos Fortuna.

COISA DE MESTRE é uma das colunas mais concorridas entre os leitores de Extra Classe. A Redação reitera que as sugestões de nomes são bem-vindas.

DE OLHO é uma nova coluna, destinada à denúncia de irregularidades e problemas enfrentados pelos professores no cotidiano das escolas. Colabore com informações. A Redação de Extra Classe e a categoria agradecem.

ELEIÇÕES 98 é uma seção que deverá permanecer nas páginas de Extra Classe até o final deste ano em que todos os brasileiros escolherão seus representantes nas Assembléias Legislativas, no Congresso Nacional, além, é claro, do presidente e dos governadores. Olívio Dutra, do PT, é o primeiro candidato definido. À medida em que os partidos forem decidindo as nominatas majoritárias, estaremos abrindo espaço equivalente, levando em conta a densidade eleitoral das legendas.

Comentários