GERAL

Cartas

Publicado em 28 de abril de 1999

O ano letivo inicia e, com ele, todas as esperanças e preocupações. Dentre elas a campanha salarial 99, na qual parabenizo o Sinpro/RS pela iniciativa da caminhada pelo Brique e o excelente material de luta. Parabéns!
Thaís Janaína Wenczenovicz – Erechim (RS)

Parabéns, o site (do Sinpro/RS) melhorou, e muito. Um abraço.
Nicolau Dias Cabral – nilo@pro.via-rs.com.br

Meu nome é Luciana, sou jornalista e acabo de visitar o site do Sinpro/RS. Parabéns pelo trabalho. Gostei especialmente da reportagem sobre esportes e aventura (edição número 28), de Stella Máris Valenzuela, no Extra Classe. Sou editora de um revista especializada em esportes radicais veiculada apenas pela Internet e gostaria muito de reproduzir esse material na nossa home page. Desde já obrigada e um grande abraço.
Luciana de Oliveira – luciana@webventure.com.br

A equipe do Extra Classe autorizou a reprodução da matéria citada, que pode ser vista no endereço www.webventure.com.br.

Gostei da reportagem sobre esportes e aventura (edição número 28), sou o personagem vivo da história daquele que descobriu um novo mundo junto às montanhas e altitudes…. Sempre tive medo de altura, quer seja: precipícios, sacadas de edifícios ou mesmo uma simples escada. Mas por amor à natureza resolvi fazer um curso de rappel e este deu uma nova configuração no meu estilo de vida. Hoje pratico o rappel e a escalada in-door e sou muito mais feliz antes. Parabéns pela reportagem.
Luiz Lyra Jr – llyrajr@uol.com.br

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Rua Marechal Floriano, 38 – Galeria do Rosário 5º andar – conj. 501/508 CEP 90.020-060 – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários