MOVIMENTO

Sindicato lança campanha por voto consciente

O Sinpro/RS iniciou campanha multimídia intitulada Eleições 2018 – Pense Bem e Confirme com informações aos eleitores
Por César Fraga / Publicado em 24 de agosto de 2018

 

Imagem: Arte D3 Comunicação / Divulgação

Imagem: Arte D3 Comunicação / Divulgação

O Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) lançou uma campanha institucional pelo voto consciente nas eleições deste ano, intitulada Eleições 2018 – Pense Bem e Confirme.

A entidade está disponibilizando diversos materiais para divulgação nas redes sociais que podem ser baixados no seu site. São cards, áudios, vídeos e folhetos digitais que podem ser compartilhados facilmente nas redes sociais. Além desses materiais, também estão sendo veiculados spots de rádio nas principais emissoras do Estado.

Há também o Manifesto do Ensino Privado Pela Democracia e Pelos Direitos dos Trabalhadores e levantamentos de como votaram os deputados e senadores do Rio Grande do Sul em pautas importantes como: Reforma Trabalhista, Lei da terceirização, Projeto Lei do Veneno, PEC 241 – do Congelamento de Gastos, intenções de voto para a Reforma da Previdência.

“O Sindicato há muitos anos adotou o conceito Sindicato Cidadão e não poderia se omitir na atual conjuntura em que vem sendo aprovadas, reformas e mudanças legais contra os interesses dos professores, dos trabalhadores em geral e da maioria do povo brasileiro. A campanha visa alertar os professores e a sociedade em geral quanto ao posicionamento dos candidatos com relação ao que foi aprovado nos últimos dois anos no Congresso Nacional”, explica Marcos Fuhr, diretor do Sinpro/RS.

Comentários