Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 044 | Ano 5| Agost 2000
ENSINO PRIVADO
ENSINO PRIVADO

Professores embarcam na Campanha de Sindicalização

Três dos quatro professores premiados pelo Sinpro/RS com viagens para cidades históricas brasileiras já embarcaram. Foram contemplados como parte da Campanha de Sindicalização 2000/ Conheça seu Sindicato e Redescubra o Brasil. Os professores Claudio Galli, da PUC de Porto Alegre, Ana Lúcia Becker Rohlfes, da Unisc e Mauá de Santa Cruz do Sul, e Flávia Clarici Madche, da Unisinos de São Leopoldo, foram os sócios contemplados. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal do dia 28 de junho: primeiro prêmio, 16.582; segundo prêmio, 37.964; e terceiro prêmio, 25.551. As viagens são, respectivamente, para Salvador/Porto Seguro, Belo Horizonte/Cidades Históricas e Rio de Janeiro/Petrópolis.
A professora Tânia Mara Cordeiro Gonzalez, do Colégio Projeto de Porto Alegre, foi premiada, como sócia indicadora (bilhete de número 16.582), com uma viagem para Recife/Olinda.

FAQ: critérios para 2001
Em setembro, a comissão gerenciadora do Fundo de Apoio a Qualificação Docente – FAQ – fará uma reunião para definir os critérios que serão observados na segunda edição, em 2001. O programa foi instituído pelo sindicato destinado à concessão de financiamento parcial a professores associados à entidade no mínimo há dois anos, com vínculo empregatício em estabelecimentos de ensino privado no estado do Rio Grande do Sul, tanto para o desenvolvimento como para a conclusão de projetos de qualificação em programas de Pós-Graduação.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS