Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 131 | Ano 14 | Mar 2009
ENSINO PRIVADO
SINPRORS PREVIDÊNCIA

No dia 12 de fevereiro foi assinado convênio que permite aos professores da Rede Marista (USBEE e Some) que aderiram ou vierem a aderir ao SINPRORS Previdência, o débito em folha de pagamento. O SINPRORS Previdência é um plano de previdência privada complementar instituído pelo Sinpro/RS especialmente para os professores da rede particular de ensino.

No evento, Amarildo Cenci, diretor do Sinpro/RS, afirmou que a iniciativa demonstra a valorização da instituição pelos seus profissionais, e a coerência com a visão da organização. Lembrou também que o plano será uma oportunidade de os educadores pensarem no seu “pós-vida profissional”, uma vez que muitos docentes têm sua renda significativamente diminuída na chegada da aposentadoria.

“É uma alegria oferecer para nossos funcionários essa possibilidade de uma renda complementar futuramente. O capital mais valioso que nós temos é o capital humano, e ele deve ser valorizado”, ressaltou o Provincial, Ir. Lauro Francisco Hochscheidt. “Esta é uma ação em que convergirmos todos, que é primar pela qualidade de vida. Alertar aos educadores para que não só se preparem para o futuro, mas também se previnam dele”, afirmou o Diretor Financeiro da Fundação CEEE, Gerson Carrion de Oliveira. O SINPRORS Previdência divulgará em breve a agenda de visitas dos consultores às escolas da rede.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS