Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 054 | Ano 6|Ago 2001
ENSINO PRIVADO
ENSINO PRIVADO

Seminário discute universidade comunitária

O 2º Seminário Limites e Possibilidades da Educação Superior na Região da Campanha e Fronteira Oeste será realizado no próximo dia 11, em Santana do Livramento, no Verde Plaza Hotel, das 9h30min às 17h.

A exemplo do seminário realizado em maio passado, em São Gabriel , este espaço debaterá a importância da democratização das instituições de Educação Superior no RS, especialmente as comunitárias.O encontro tem como objetivo aprofundar o estudo da história, estrutura e funcionamento destas instituições. Por isso, a discussão será centrada na experiência de instituições multi-campi, seus estatutos, grau de democratização com ênfase na Universidade da Região da Campanha – Urcamp.

Todos os professores que atuam na Urcamp estão convidados a participar gratuitamente do evento. O Sinpro/RS arcará com as despesas de transporte e alimentação dos docentes. Mais informações e inscrição, na delegacia Regional do Sinpro/RS mais próxima, ou na sede estadual em Porto Alegre, 51.3211-1900 Ramais 202 e 213, e-mail: direcao@sinpro-rs.org.br.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS