EDUCAÇÃO

Campanha chega à sua fase final

A campanha 'Você usa, você precisa' foi lançada em fevereiro e tem previsão de encerramento no próximo dia 31 de agosto. A meta é associar 1,4 mil professores ao Sindicato e premiar os sindicalizadores
Da Redação / Publicado em 14 de junho de 2021
Peça de campanha divulgada nas redes sociais

Foto: Reprodução/Divulgação

Peça de campanha criada pela agência de comunicação D3 para promover a sindicalização e valorizar a entidade

Foto: Reprodução/Divulgação

Lançada em fevereiro e com previsão de encerramento no próximo dia 31 de agosto, a ação tem como meta associar mais 1,4 mil professores ao Sindicato.

Criada pela agência de comunicação D3, a campanha de 2021 tem como mote a frase “Você usa, você precisa”. Nela, são apresentadas situações em que os professores precisaram e puderam usar os serviços do Sindicato, como atendimento jurídico especializado, apoio em situações específicas ou de grupos dentro das instituições de ensino, assim como momentos em que se beneficiaram coletivamente do resultado da ação do Sinpro/RS, como as Convenções Coletivas de Trabalho, negociadas anualmente pela entidade com os sindicatos patronais, acordos firmados com as instituições, entre outros.

PREMIAÇÃO – Para ampliar o engajamento dos professores, o Sindicato retomou um tipo de ação já realizada em outros anos: a bonificação dos associados que sindicalizaram colegas. Ao sindicalizar cinco colegas, o associado terá direito a uma pasta executiva de couro para notebook. Os que associarem oito novos docentes ganharão um celular Motorola One Vision. Já aqueles que sindicalizarem 12 ganharão um notebook Dell.

O regulamento da ação e mais detalhes da campanha de sindicalização podem ser acessados no site do Sindicato.

Professores terão área exclusiva no site do Sinpro/RS

O Sinpro/RS lançará neste mês de junho o Espaço do Professor em seu site (www.sinprors.org.br). Trata-se de uma área restrita exclusiva para os professores do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato, com a possibilidade de atualização direta dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso a boletos para pagamento dos planos de saúde, às ações judiciais em andamento e às comunicações enviadas pelo Sindicato.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS – Estará disponível ainda no Espaço do Professor a lista de e-mails enviados pelo Sinpro/RS, com informações sobre negociação salarial, acordos firmados com as instituições, consultas aos professores e votações específicas, bem como serviços especiais.

ACESSO – Para ter acesso ao espaço, os docentes deverão preencher um cadastro no site (www.sinprors.org.br), criando login e senha, de forma a garantir a segurança de suas informações.

Comentários