EDUCAÇÃO

Reserva pela internet agiliza atendimento no Hotel Casa do Professor

Publicado em 17 de agosto de 2018

Foto: Igor Sperotto

Foto: Igor Sperotto

Lançado em maio, o novo site do Hotel Casa do Professor, com reserva on-line, ganhou a adesão dos usuários. Mais de cem reservas já foram concretizadas exclusivamente pela ferramenta, além de inúmeras consultas sobre hospedagem que foram concluídas também pela internet.

Desde o início do ano, o Hotel Casa do Professor vem investindo no meio digital. Com mais 2,7 mil hóspedes no primeiro semestre deste ano, 37% conheceu a Casa pela rede mundial e 31% fez a reserva por e-mail, segundo pesquisa de satisfação realizada em junho pela direção do Sinpro/RS. “A atualização do site permitiu um avanço muito grande. Isso ainda é uma novidade que vem sendo divulgada para o usuário, que está se habituando ao serviço. Entretanto, estamos bastante satisfeitos com os primeiros resultados”, explica Amarildo Cenci, diretor do Sinpro/RS.

A reformulação da página teve foco na mobilidade. Quem deseja se hospedar no Hotel Casa do Professor pode consultar, de qualquer dispositivo móvel, fotos das acomodações, valores das diárias para sócios e seus familiares, tirar dúvidas em um espaço com respostas às questões mais frequentes, além confirmar e concluir sua reserva e fazer contato diretamente pelo celular, em poucos cliques.

PERFIL – Segundo levantamento realizado pelo Sinpro/RS, a maioria dos usuários (37%) busca os serviços da Casa para realização de trabalhos ou negócios em Porto Alegre. Já 31% para tratamento de saúde e 19% se hospedam em função de algum curso de especialização. Em 2017 o Sinpro/RS ampliou para os parentes e familiares de associados ao Sindicato a utilização dos serviços.

Ainda de acordo com o levantamento realizado em junho, os usuários classificam como excelentes os itens: conforto das acomodações, localização, facilidade na reserva e atendimento. “A Casa é ótima. Muito bem localizada e com apartamentos muito bons. Preço extremamente acessível”, declarou Henrique Kosby Corrêa, em sua saída após hospedagem de alguns dias.

Lançada em 2007, a Casa do Professor oferece 25 apartamentos equipados com TV, micro-ondas, frigobar, ar-condicionado, internet e com uma agradável sala de convivência equipada com máquina de café, snacks, computador e televisão. Para mais informações e reservas, acesse o site casadoprofessor.sinprors.org.br.

Comentários