EDUCAÇÃO

Do Outro Lado da Cerca tem parceria do Sinpro/RS

Publicado em 1 de julho de 2001

Espetáculo desperta curiosidade nas crianças e diverte os adultos

Professores associados ao Sindicato têm desconto de 50% no ingresso – pagam R$ 5,00. A promoção é resultado de uma parceria do Sinpro/RS com a Cia Teatro Independente e é válida para todas as temporadas da peça. Para obter o benefício, o professor deve apresentar o Cartão do Associado. O acompanhante tem 40% de desconto. O ingresso normal custa R$ 10,00.
“Queremos viabilizar cada vez mais aos professores o acesso à cultura produzida no Estado”, comenta Cecília Bujes, diretora do Sinpro/RS. Esta é a segunda peça de teatro infantil apoiada pela entidade neste semestre. A primeira foi Tá na Hora do Recreio!, dirigida por Márcia do Canto, também em temporada no Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Do Outro Lado da Cerca narra a trajetória de um grupo de seis crianças que ouvem – numa noite qualquer – um barulho muito estranho. A partir desta incógnita resolvem investigar com muita curiosidade e determinação a resposta para tamanho espanto. Muitas aventuras marcam as peripécias dessa turma de amigos, que no decorrer do espetáculo deparam-se com índios, florestas, surpresas e muita emoção.

Após superarem vários obstáculos e desvendarem todos os mistérios e prazeres inesperados que existem “Do Outro Lado da Cerca”, os personagens Pedro (Ricardo Vivian), Clara (Maíra Castilhos), Sílvia (Ana Lara Vontobel), Henrique (Luca Lopes), Zé (Alexandre Scapini) e Pupy (Marianna Velhinho) retornam para casa repletos de novidades e prontos para mais uma aventura. O texto Do Outro Lado da Cerca é de Hermes Mancilha e a direção é de Fernando Ochôa. Contatos com a produção do espetáculo pode ser realizado pelo telefone 51.9999-5555 ou 3212.0363.

Comentários