EDUCAÇÃO

Torneio de futsal incentiva confraternização

Publicado em 26 de setembro de 2001
Bom Conselho: campeão

Foto:René Cabrales

Bom Conselho: campeão

Foto:René Cabrales

Mais de 80 professores e funcionários participaram do 2º Torneio de Futsal Masculino, realizado pelo Sinpro/RS no mês de agosto. A iniciativa visa a integração entre os participantes.

As escolas Nossa Senhora das Dores, Santo Antônio, Bom Conselho, Anchieta, Dom Bosco, Guanella, Israelita e mais o Sinpro/RS enfrentaram-se no dia 11, em jogos eliminatórios. A semi-final e final ficaram para o dia 17, entre Dom Bosco x Santo Antônio e Israelita x Bom Conselho, com esse último consagrando-se campeão.

O capitão do time do Bom Conselho, Alessandro Avena Araújo, enaltece a iniciativa do Sinpro/RS: “É muito válido o torneio. A gente conhece os professores de outras escolas, o que fortalece a união entre os participantes”.

O Sindicato pretende lançar um Torneio de Vôlei Misto, para ampliar a confraternização às professoras.

Os times vencedores do 6º Torneio Esportivo de Professores, realizado pela Delegacia do Sinpro/RS em julho, em São Leopoldo, foram: Futsal – 1º lugar Concórdia/São Leopoldo; 2º lugar Duque de Caxias/Sapiranga; 3º lugar Instituição Evangélica/NH. Volei – 1º lugar Instituição Evangélica/NH; 2º lugar Feevale/NH; 3º lugar Pio XII/NH.

Comentários