EDUCAÇÃO

Professores para viagem

Publicado em 7 de março de 2005

Os professores contemplados com os prêmios da campanha de Sindicalização de 2004 já desfrutaram de suas premiações. A professora Andréa de Lourdes Beck Pires, que leciona no Colégio Pio XII de Novo Hamburgo/RS, realizou sua viagem em Cruzeiro Marítimo pela costa brasileira, com acompanhante. “ A viagem foi maravilhosa. Aproveitei bastante. Espero que o Sindicato continue com essa política de prêmios”, diz a docente.

Roberta Egert, da URI de Frederico Westphalen, fez uma viagem de 8 dias ao Chile entre os dias 19 e 26 de janeiro, também com acompanhante. “Foi maravilhosa a viagem e o fato de ter sido premiada. Esse tipo de campanha também é uma forma de valorização do professor. Para mim foi uma surpresa total. Me sindicalizei novamente ao Sinpro/RS, pois estamos todos na mesma luta e os serviços são ótimos. Sem dúvida foi um grande presente, principalmente por ser professora de língua espanhola. Gostei tanto que já marquei nova viagem, desta vez por minha conta ”, garante a professora.

CAMPANHA 2005 – A campanha de sindicalização de 2005 terá início após o término da Campanha Salarial, ao que tudo indica em meados de abril. A decisão da direção do sindicato tem por objetivo concentrar todos os esforços nas negociações.

Comentários