GERAL

Cartas

Publicado em 12 de julho de 2002

Envie seus comentários: extraclasse@sinpro-rs.org.br

Quero parabenizar toda a equipe do Extra Classe pela boa qualidade dos textos e pelo interesse dos temas tratados, em especial, a matéria Transformações tamanho família, da edição de junho. Um Abraço.
Belinda Mandelbaun – Psicóloga, Socióloga e Coordenadora do Laboratório de Estudos da Família da USP – São Paulo/SP
Li e gostei muito da matéria sobre transformações da família. Parabéns.
Marco Antonio Fetter – Sociólogo – Porto Alegre/RS

O jornal Extra Classe nos dá a esperança de que ainda se pode fazer um jornalismo sério, sem comprometimento com nenhum organismo econômico. Continuem sempre com essa qualidade.
Rafael Corrêa – Cartunista e Publicitário – Porto Alegre/RS

Olá pessoal do Extra Classe,
Mandem mais edições do jornal online, que eu adoro ler. É um prazer ter notícias daí do Brasil. Parabéns pelos temas abordados, principalmente sobre comportamento.
Irina Sabatier – Atriz – Paris/França

Emancipação feminina? …Muito oportuna a matéria que trata das transformações no âmbito familiar da última edição. É certo que fatores externos influenciam nas relações familiares, mas só não concordo com a posição do sociólogo João Carlos Petrini, quando este afirma que há maior igualdade entre homens e mulheres. As mulheres ainda vão ser, por muito tempo, as maiores prejudicadas nas relações familiares por conta do machismo que ainda predomina nas famílias brasileiras, sobretudo nos municípios mais distantes dos grandes centros urbanos, onde aliás, não deve figurar nenhum tipo de estudo ou estatística sobre o tema.
Luciana de Souza – Jornalista – Porto Alegre/RS

Comentários